Termos e condições de serviço.

Termos e Privacidade

 

Nosso serviço – o que esperar do inglesviaskype.com.br

O www.inglesviaskype.com.br (Website), é um site onde diversos professores independentes prestam serviço como professores particulares de idiomas.

O inglesviaskype.com.br não é uma escola e funciona como intermediário entre os alunos e os professores, podendo os alunos trocarem de profissional (dentro do quadro de prestadores de serviço existente no momento de requisição, e de acordo com suas agendas) quando desejarem.

O site ou seu fundador não são responsáveis por atraso de aluno ou professor, queda de qualidade de conexão ou eletricidade, resultados e objetivos não alcancados. Os professores e os alunos tem livre arbítrio para interromper o curso caso não estejam satisfeitos.

O inglesviaskype.com.br exige que os professores comprovem sua experiência e certificações, porém não podemos garantir em 100% que todos os profissionais que prestam serviços conosco sejam de total agrado do aluno.

Termos Gerais

O inglesviaskype.com.br não se responsabiliza pela comunicação entre alunos e professores que não ocorram através de email cujo domínio seja inglesviaskype.com.br.

Tanto o fundador, quanto os professores e os alunos podem terminar o curso a hora que quiserem, preferencialmente justificando tais motivos, havendo para o aluno o reembolso do valor pago pelas aulas que não foram feitas e canceladas com mais de 4 horas de antecedência, quando o mesmo houver escolhido aulas com remarcação.

Nem o fundador e nem os professores se responsabilizam por problemas de conexão ou eletricidade enfrentados pelos alunos, qualquer aula cancelada com menos de 4 horas será cobrada, quando o mesmo houver escolhido aulas com remarcação, salvo raríssimos casos onde cabe somente ao professor julgar a possibilidade de uma reposição ou não.

É terminantemente proibida a reutilização ou reprodução dos materiais utilizados nas aulas do inglesviaskype.com.br a não ser que o professor, quando autor das lições, o autorize.

O fundador não se responsabiliza pelo conteúdo das aulas, nem pelo material utilizado durante as mesmas. Durante as reuniões pedagógicas, são sugeridos certos materiais aos professores, materiais esses com direito de cópia. Cabe ao professor, e somente a ele, utilizar o material sugerido nas aulas.

O fundador e a empresa não se responsabilizam por materiais com direitos de cópia utilizados durante as aulas pelos professores, embora os mesmos sejam recomendados a não utilizá-los.

Novos alunos

Ao começar a estudar conosco, você deve ter uma conta de Skype, um email, um computador e uma internet com boa qualidade para as aulas. A falta de um desses requisitos impossibilitará o início da aula, e ela será cobrada.

Cancelamento e remarcação

Todos os alunos que optaram pelo pacote com remarcação, concordam que:

Qualquer cancelamento deve ocorrer por email diretamente para o professor até 4 horas antes do início da aula. O email deve ser enviado ao seu professor com a sua disponibilidade para remarcação, caso você tenha o feito mais de 4 horas antes da aula agendada.

Não nos responsabilizamos por cancelamentos feitos através de mensagens via Skype, durante a aula, ou através de email pessoal do professor, caso isso ocorra.

Cancelamentos ocorridos à pedido do professor: será oferecida uma aula com professor substituto no mesmo horário acordado, ou em horário onde hajam professores substitutos disponíveis.

Caso a empresa seja notificada pelo professor que o mesmo não poderá dar a aula em cima da hora, a empresa auxiliará o aluno a atender a mesma aula no mesmo dia e horário com professor substituto.

Cancelamentos por parte do professor, embora sejam raríssimos, podem acontecer e a aula terá reposição. Isso não dá o direito ao aluno de tentar remarcar aulas fora do prazo estipulado e aceito.

Todos os alunos que optaram pelo pacote de aulas sem remarcação, concordam que:

Não haverá, em hipótese alguma e qualquer que seja o período de antecedência, remarcação de aula feita pelo aluno. Somente será remarcada alguma aula caso a empresa ou seus representantes o solicitem.

Comunicação entre Alunos e Professores

O fundador e a empresa não se responsabilizam por quaisquer mensagens, emails, fotos, videos ou conversas entre alunos e professores que ocorram através do email profissional do professor.

Nossos professores estão expressamente proibidos de utilizar email ou skype pessoal – caso isso aconteça, reporte-o imediatamente.

O fundador e a empresa não se responsabilizam por qualquer conteúdo postado, compartilhado ou curtido pelo seu professor em páginas de redes sociais, caso você o tenha adicionado.

Uso do Skype

www.inglesviaskype.com.br não se responsabiliza por qualquer dano ou problema causado pela instalação e uso do Skype, sendo esse um software de uma terceira companhia.

Valores (preços) praticados

A empresa www.inglesviaskype.com.br se dá ao direito de reajustar valores das aulas antes da renovação do pacote ou plano escolhido, não garantindo os valores praticados em um plano ou pacote para a renovação do mesmo devido as variações cambiais.

Pagamento

Pagamento de Planos mensais

O pagamento de planos mensais deve sempre ocorrer até o primeiro dia de aula do mês, através de pagamento pelo PayPal ou transferência ou depósito em nossas contas do Bradesco ou Itaú e o comprovante deve ser enviado por email para a empresa, a tempo para que o professor receba a baixa do sistema e esteja pronto para as aulas. É essencial que o aluno faça o pagamento em tempo hábil para que o financeiro receba o comprovante e o professor verifique o sistema e prepare a aula. Não garantimos que a aula ocorra caso o comprovante seja enviado menos de 12 horas da aula.

Pagamento de Pacote Mensal

O pagamento de pacote com horários fixos deve sempre ocorrer até 1 dia antes da primeira aula do pacote, através de pagamento pelo PayPal ou transferência ou depósito em nossas contas do Bradesco ou Itaú e o comprovante deve ser enviado por email para a empresa, a tempo para que o professor receba a baixa do sistema e esteja pronto para as aulas. É essencial que o aluno faça o pagamento em tempo hábil para que o financeiro receba o comprovante e o professor verifique o sistema e prepare a aula. Não garantimos que a aula ocorra caso o comprovante seja enviado menos de 12 horas da aula.

Pagamento de Pacote flexível

O pagamento de pacote com horários flexíveis deve sempre ocorrer até 1 dia antes da primeira aula do pacote, através de PayPal ou transferência ou depósito em nossas contas do Bradesco ou Itaú e o comprovante deve ser enviado por email para a empresa, a tempo para que o professor receba a baixa do sistema e esteja pronto para as aulas. É essencial que o aluno faça o pagamento em tempo hábil para que o financeiro receba o comprovante e o professor verifique o sistema e prepare a aula. Não garantimos que a aula ocorra caso o comprovante seja enviado menos de 12 horas da aula.

Pagamento de Planos Semestrais

O pagamento de planos semestrais são feitos em seu total pelo PayPal com cartão de crédito. Pagamentos que ocorrem fora do expediente, sem que haja confirmação por parte do administrativo não são considerados para aulas no sistema.

O plano semestral tem um prazo mínimo de 6 meses com multa de cancelamento. O valor da multa é aplicado aos meses não estudados até totalizar 6 meses, 10% (dez porcento) por mês.

O que é Plano mensal

Os planos mensais devem ter o mínimo de 1 aula por semana e são sempre em horários fixos.

O aluno define os dias e horários de acordo com a agenda do professor, que ficarão bloqueados mês a mês.

Alunos que fazem aulas 1 vez por semana, têm direito a remarcação de 1 aula por mês.

Alunos que fazem aulas 2 vezes por semana, têm direito a remarcação de 2 aula por mês.

Alunos que fazem aulas 3 vez por semana, têm direito a remarcação de 3 aula por mês.

Para 4x ou mais semanais, o máximo de aulas remarcadas fica estabelecido em 3.

Ao ultrapassar o limite máximo de remarcação, as aulas serão consideradas feitas pelo professor.

As aulas mensais devem ser feitas no mês definido em questão, e não serão acumuladas para o mês seguinte, resultando em perda automática dos créditos.

Seus horários serão automaticamente oferecidos a outros alunos caso não ocorra o pagamento até 1 dia antes da primeira aula do mês.

O que é Pacote fixo

O pacote com horário fixo determina que todas as semanas consecutivas em que houverem aulas, terão os mesmos dias e horários.

O número mínimo de aulas a ser adquirido é de 8, com validade de 30 dias a partir da data de pagamento.

As aulas têm datas e horários pré agendados e a política de cancelamento é a mesma aplicada.

O que é Pacote flexível

As aulas do pacote flexível se limitam aos horários das 9h da manhã às 17h da tarde.

Mínimo de 8 aulas por pacote, que podem ser marcadas aleatoriamente através de email profissional do professor com 24 horas de antecedência.

Uma vez que a aula esteja marcada, a política de cancelamento de 4 horas se aplica.

A validade dos créditos é de 30 dias.

Aulas experimentais

A empresa oferece 1 (uma) aula experimental gratuita com duração de 30 minutos por aluno, a fim de que o mesmo conheça a aula via skype, a seriedade com que a empresa trabalha e um pouco do professor.

A empresa não oferece aula experimental para alunos que façam troca de professores, seja a troca estabelecida pela empresa ou requerida pelo aluno.

A aula experimental será feita com o professor que estiver disponível nos horários que você pode fazer as aulas regulares. Esta disponibilidade pode mudar, portanto não garantimos que após tomar a sua decisão, o mesmo horário do professor ainda esteja vago.

Troca de professores

O aluno pode fazer a troca de professor mediante pedido com tempo hábil, respeitando a política de remarcação e de acordo com a disponibilidade na agenda do professor requisitado.

A empresa não garante que o professor permaneça com o aluno durante o curso. Caso necessário, haverá troca de professores determinadas através da disponibilidade das aulas e agendas de ambos (aluno e professor).

Havendo o desligamento de algum professor da empresa, a empresa oferecerá um professor substituto porém não garantindo que o horário seja o mesmo. O novo professor não fará novas aulas experimentais visto que essas são oferecidas uma única vez para que novos alunos conheçam as aulas via skype e a empresa.

Aulas perdidas

Todos os alunos concordam que consideramos aulas perdidas:

Aulas programadas para um mês e não repostas no mesmo;

Aulas programadas em um pacote com data de validade e não feitas dentro do período acordado;

Aulas restantes de curso cancelado (aulas canceladas com mais de 4h de antecedência), cujo aluno não nos informa dados para reembolso depois de 30 dias de tentativa de contato por parte da empresa.

O valor integral dessas aulas será doado para Projeto Salvacao (www.projetosalvacao.org.br) e para MSF Médicos Sem Fronteira (www.msf.org.br)

Privacidade

Todas as suas informações são confidenciais, nunca sendo divulgadas à nenhuma pessoa que não os administradores do site. Os professores terão acesso ao ‘Nome de usuário do Skype’ e ‘Email’ de seus alunos, e nada mais será compartilhado pela empresa.